Conteúdo para toda família

LINDA E SEM BOJO

Íntima Divina apresenta sua nova coleção

primavera- verão, que traz a nova tendência em lingerie sem bojos

 

Há várias décadas seios grandes e “siliconados” reinaram absolutos no perfil de beleza feminina no Brasil. A implantação de prótese de silicone virou uma verdadeira febre há alguns anos. A grande tendência ganhou força, principalmente, quando famosas apareceram com os seios turbinados. Mulheres que, por alguma razão, não se dispuseram a entrar em um centro cirúrgico, optaram por algo mais simples: lingerie com bojo - que aumenta o formato do seio, oferece sustentação e não marcam na roupa. Grande parte da produção de moda íntima feminina incorpora o bojo às suas peças e há mulheres que não abrem mão desse adereço. Porém, esse perfil está mudando.

“Hoje, no entanto, a tendência é outra: manter os seios naturais, mesmo que sejam de pouco volume”, afirma o cirurgião  Patrick Mallucci, da clínica de cirurgia plástica Cadogan, do Reino Unido, ao site Daily Mail. “Ampliação de seios com aparência mais natural é a nova palavra da moda. Toda a pesquisa que fiz sobre a beleza da mama indica que o seio natural é universalmente preferido por homens, mulheres e entre as culturas”, disse.

Basta olhar no universo das famosas para perceber: os seios naturais já invadiram os tapetes vermelhos. Atrizes como Jennifer Lawrence e Jennifer Aniston já usaram modelos decotados, mesmo com seios menores. A atriz Bruna Marquezini desfilou em Copacabana durante o carnaval deste ano com uma fantasia e os seios naturais praticamente à mostra.

 Foi seguindo essa tendência mundial que a estilistas e diretoras da marca Íntima Divina, de Juruaia, Miryan e Brenda Iorio, apostaram ao criar a nova coleção primavera-verão. “Todas as peças foram desenvolvidas com um propósito: valorizar e mostrar a beleza individual de cada mulher. Mas não a beleza padrão, criada, inventada, remodelada. E sim a beleza real, natural e verdadeira de cada uma, de forma que as mulheres se sintam confiantes com seu próprio corpo, e capaz de aceitar que cada uma tem uma beleza única. Isso não é mágico?”, explica Brenda.

Miryan enfatiza que a procura por peças sem bojo aumentaram muito e isso comprova a tendência de seios naturais, ou seja, aceitando o corpo como ele é. “Acreditamos que se aceitar não quer dizer  não se cuidar. Muito pelo contrário. Quer dizer amor próprio e autoconhecimento. E uma mulher com essas ferramentas na mão, minha amiga, não imagina o poder que tem”.

A coleção  “Fique linda sem bojo” será lançada durante a Fest Lingerie e comercializada em todo o Brasil. As peças têm como destaques os variados tons pastéis e, é claro, as clássicas brancas e pretas. As rendas - de beleza inigualável -, os tecidos finos e os modelos ousados ganharam a preferência das clientes.  Conheça a coleção na íntegra no site: www.intimadivina.com.br

 

INSTAGRAM

Curta esta página no Facebook

Poste no seu Twitter

© EDITORA MÍDIA LTDA | Av. Conde Ribeiro do Valle, 255 | 2º Andar | Sala 8

Telefone: (35) 3551-2040 | Cep 37800-000 |  Guaxupé | MG