Conteúdo para toda família

Pela primeira vez no país,

The Neighbourhood não vê a hora de encontrar os fãs brasileiros

A banda The Neighbourhood vem tocar no Brasil pela primeira vez e se mostrou bastante animada com sua apresentação no #LollaBR 2018. “Estamos bem felizes. Honestamente, não sabemos bem o que esperar, mas ouvimos dizer que os brasileiros são muito animados! Esse nosso primeiro contato vai ser demais”, comentou o guitarrista Zach Abels.

 

O grupo tem se preparado para a apresentação inédita e garante que vai deixar os fãs muitos felizes. Além dos clássicos como “Sweater Weather” e “Afraid”, a banda está ansiosa para tocar a música “Baby Came Home” que, nas palavras de Zach, é “uma canção muito especial”.

 

GARANTA SEU LUGAR NO #LOLLABR

Além da animação do primeiro show para o público brasileiro, os californianos estão ansiosos pela possibilidade de tocar em um festival como o Lollapalooza Brasil:

 

“Quando você faz um show só seu, todo mundo que tá ali te conhece, mas em um festival grande como o Lolla, você é visto por pessoas que normalmente não parariam pra te escutar”, diz Zach. “Assim você pode conquistar novos fãs”, completa.

 

E, falando em novidade, no dia 09 de março vai ter o lançamento do álbum intitulado The Neighbourhood. A banda está soltando as músicas do novo disco aos poucos, deixando os fãs ainda mais ansiosos para ver a banda subir no palco e tocar ao vivo. Coisa que o guitarrista também mal pode esperar.

 

Para Zach, o outro ponto alto de tocar no festival é poder dividir o palco com tantas bandas incríveis: “É muita gente legal tocando por lá! Você conhece novos sons e pode ver pessoas que curte muito, como o Liam Gallagher”.

O The Neighbourhood toca no Lollapallooza Brasil no domingo, 25 de março.

Lolla Transfer

Encarar a maratona de shows nos três dias do Lollapalooza Brasil exige bastante energia, não é? Então é melhor não gastá-la indo ou voltando do festival, concorda? Pensando nisso, mais uma vez a organização coloca à disposição dos fãs o Lolla Transfer.

Saindo dos hotéis Hilton Morumbi e Transamérica Higienópolis, o Lolla Transfer te leva e te traz de volta do Autódromo de Interlagos com segurança e comodidade, garantindo um deslocamento tranquilo para curtir três dias de muita música e experiências.

Mas é preciso ficar atento: as vagas são limitadas e é preciso chegar com antecedência de 30 minutos em relação ao horário marcado. Coordenadores estarão a postos nos locais de saída e chegada.

INSTAGRAM

Curta esta página no Facebook

Poste no seu Twitter

© EDITORA MÍDIA LTDA | Av. Conde Ribeiro do Valle, 255 | 2º Andar | Sala 8

Telefone: (35) 3551-2040 | Cep 37800-000 |  Guaxupé | MG